terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Prefeito João Piquiá confunde denúncia de estrada e acusa denunciantes de desocupados


Em entrevista a Rádio Comunidade FM, exibida domingo (27), no programa Jornal do Município, o Prefeito João Piquiá confundiu a denúncia da estrada que liga o Posto Santana ao Povoado Santa Maria (Clique aqui) ao da estrada do Povoado Salto, que até o momento ainda não houve denúncia.

De acordo com o Prefeito, denunciantes teriam prejudicado o andamento de recuperação da estrada e chamou de desocupados os denunciantes.

De fato, o convênio/contrato de repasse nº 844350 que foi celebrado entre o Município de Sítio Novo e o Ministério da Agricultura representado pela Caixa Econômica Federal tendo como finalidade a recuperação da estrada que liga o posto Santana e o povoado Santa Maria foi objeto de uma denúncia, que considerou que a estrada já havia sido recuperada pela empresa Suzano Papel e Celulose. Com a denúncia, a Caixa Econômica percebeu que a estrada já tinha sido recuperada e suspendeu o repasse.

Agora a Prefeitura resolveu procurar a Caixa Econômica para alterar o objeto, transferindo para realização da Estrada que liga o Povoado Olho D'água e Povoado Salto no valor de R$ 1.064.808, 31 (Hum milhão sessenta e quatro mil oitocentos e oito reais e trinta e um centavos) com previsão de início para fevereiro.

A empresa responsável pela obra não será mais a Suzano, mas a Empresa Campo Alegre Empreendimentos que será fiscalizada pelos denunciantes. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.