A rede social Facebook tem se tornado uma ferramenta indispensável e aliada das comunidades desassistida pelos governos.
Não seria diferente aqui em Sítio Novo. Foi através das redes sociais que a falta de água no maior Povoado do Município (PACIÊNCIA) e o atendimento precário a saúde no Assentamento PATIS que permitiu a gestão pública municipal tomar conhecimento e encaminhar providências.
Após estes povoados reagirem nas redes sociais, ganhando dimensões até nas mídias de Imperatriz, agora é a vez do Povoado Salto a 45 km de Sítio Novo.
De acordo com as reclamações no Facebook do Povoado Salto (Clique aqui), há mais de 60 dias a comunidade está sem médicos.
Com isso, a população desta localidade vive desassistida e estão cobrando do poder público municipal providências. Agora é aguardar e conferir as providências!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.