quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Sítio Novo usa ônibus escolares para transportar servidores em inauguração de obras


A Prefeitura de Sítio Novo, através do Prefeito João Piquiá usou vários ônibus escolares para transportar servidores durante as inaugurações de obras neste sábado (23). 

A denúncia está sendo formalizada pelos pré-candidatos a Prefeitura de Sítio Novo que alegam que o Prefeito João Piquiá está usando a estrutura administrativa para promover a pré-candidatura do vice-Prefeito Antônio Coelho que vem tentando se viabilizar nos últimos dias.

Para eles, a gestão municipal torna a disputa desproporcional aos demais concorrentes e vão cobrar da justiça posicionamento sobre o caso.

De acordo com as normas, os ônibus escolares só podem ser usados para transportar estudantes e jamais para promoção de pré-candidaturas.

Segundo informações, o Prefeito teria determinado que os ônibus ficassem em fazendas próximas para receber os servidores e levar o maior número de pessoas para inaugurações das três obras no final de semana (Clique aqui).

As imagens já estão sendo recolhidas e serão apresentadas aos órgãos da justiça. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.