terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Vereador Menervaldo, pré-candidato a prefeito participa de conferência extraordinário do PC do B em São Luis


O Vereador Menervaldo (PC do B), pré-candidato a prefeito de Sítio Novo, participou, na última sexta-feira (22), da Conferência Estadual do PC do B na capital maranhense.

Ele estava acompanhado do Secretário de Organização do partido em Sitio Novo, Miguel Lima e do Deputado Estadual Professor Marco Aurélio.

Estiveram presente também, o Deputado Federal Marcio Jerry, a Presidente Nacional do Partido, Luciana Santos, do Secretário de Estado de infraestrutura, Cleyton Noleto  e do Governador Flávio Dino.

Na ocasião foram debatidos as teses nacionais, estaduais e municipais para garantir a participação do partido nos processos eleitorais, além da luta contra os ataques contra a democracia e cerceamento de direitos e garantias individuais. 

O Diretório Estadual do PC do B já declarou apoio a candidatura do vereador Menervaldo a prefeito de Sítio Novo nas eleições de 2020. Veja algumas imagens!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.