domingo, 2 de junho de 2019

Raimundo Arruda, pré-Candidato a Prefeito de Sítio Novo anuncia desistência de concorrer ao cargo alegando problemas de saúde


O pré-candidato a Prefeito, Raimundo Arruda (SD) que vinha ganhando espaço na corrida a prefeitura de Sítio Novo, anunciou nesta quinta-feira (30), através de uma carta, a desistência de concorrer ao cargo, alegando problemas de saúde.

Segundo a nota, médicos teriam recomendado repouso absoluto para manter dietas e obter resultados na recuperação, motivo pelo qual, "tenho que me afastar da então situação da minha pré-candidatura a prefeito de nossa Sítio Novo" diz a nota. 

Raimundo Arruda destaca que não foi uma decisão fácil, devido ao grande apoio que vinha recebendo, mas que irá conversar com todos os apoiadores pessoalmente para explicar o ocorrido e garantiu que os compromissos assumidos com os seus pré-candidatos a vereadores serão cumpridos e estará na luta para concretizar os projetos políticos para Sítio Novo.

Ao final deixou como reflexão a frase do saudoso Nelson Mandela, esclarecendo que os ideias que se cultiva nem sempre pode ser realizado, mas que no seu tempo, ações que se buscam podem se somar as expectativa dos seus companheiros, o que pare ele já é magnífico.

Veja a nota na íntegra!



CARTA DE ESCLARECIMENTO

 Olá amigas e amigos, a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo. Toda Honra e toda Glória para Ele, pois é pela Sua misericórdia que estamos aqui unidos e determinados a buscar dias melhores para o nosso povo, nossa gente. 

Venho através desta carta esclarecer, a cada um de nossos apoiadores e pré-candidatos a vereadores, uma decisão temporal que tive que tomar referente à nossa luta política.

Devido problemas de saúde e recomendações médicas incisivas, tenho que me afastar da então situação da minha pré-candidatura a prefeito de nossa Sítio Novo. 

Refleti bastante nos últimos dias e percebi, realmente, da necessidade de cuidar da minha saúde e que exigirá de repouso e horários diários para medicação e alimentação para que se tenha sucesso na recuperação, impossibilitando-me a sustentar nossa pré-candidatura, atualmente. 

Esta renúncia, de momento, não é fruto de uma decisão fácil. O respeito a vocês que confiam em nossa pré-candidatura e no nosso projeto de uma cidade digna e desenvolvida foi considerado em minhas reflexões desde quando recebi o convite e de lá para cá, irmanamo-nos em busca de realizações por um Sítio Novo melhor. 

Ressalto, a cada um dos lutadores, pré-candidatos a vereadores, que nossos compromissos serão mantidos e horados e, assim, permaneceremos juntos, unidos e buscando concretizar os nossos projetos políticos para 2020.

Estarei, em breve, conversando, pessoalmente, com cada um de vocês e nos manteremos sempre em diálogos, nos reuniremos sempre. Vamos manter a chama viva. 

Deixo uma fala de Nelson Mandela, 1985, como reflexão. “Os ideais que cultivamos, nossos maiores sonhos e esperanças mais ardentes podem não se realizar durante nossa vida. Mas isto não é o principal. Saber que em seu tempo você cumpriu o seu dever e viveu de acordo com as expectativas de seus companheiros é em si uma experiência compensadora e uma realização magnífica”. 

Sítio Novo, Estado do Maranhão, 30 de maio de 2019. 

Atenciosamente, 

Raimundo Nonato Lima de Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.