sexta-feira, 7 de junho de 2013

SINSERPSINO fará Assembléia Geral neste sábado


O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo (SINSERPSINO) realizará Assembléia Geral neste sábado (08), a partir das 16 horas, na sede do sindicato, para tratar de assuntos relacionados as propostas enviadas ao governo e a eleição do sindicato que ocorrerá em 19 de julho.

Segundo o Presidente do Sindicato, Professor Abel, o governo municipal já agendou para hoje a tarde, uma reunião para iniciar as conversações. O resultado da reunião será explanado na Assembléia Geral que ocorrerá amanhã;

Outro ponto da reunião com os servidores, é tratar do processo eleitoral que ocorrerá em 19 de julho. Disse que na Assembléia geral irá escolher três membros que irão participar da Comissão Eleitoral que organizará todo o processo de eleições. Os outros dois membros a Federação irá indicar.

Ele disse que já está preparando sua chapa para concorrer as eleições e pede aos servidores que por algum motivo deseje montar suas chapas, devam participar da reunião para entender os procedimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

abel mantenha a nossa proposta pois eles querem é ganhar tempo, eles falam q não tem recurso mais continuam contratando gente. Fica esperto Professor, contamos com vc.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.