segunda-feira, 21 de julho de 2014

SINSERPSINO enviará ofício a Prefeitura nesta segunda-feira dando prazo para fechamento do acordo coletivo de trabalho 2014


O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO) protocolará nesta segunda-feira (21) ofício a Prefeitura de Sítio Novo dando prazo até quarta-feira (23) para que administração receba a Comissão de Negociação Salarial do Sindicato.

Passado este prazo, o sindicato irá reagir com manifestações nesta quinta-feira. Segundo o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, a administração não tem demonstrado interesse de fechar acordo, já que o negociador da Prefeitura, Dr. Lula Almeida não atende os telefones e até o presente momento não recebeu qualquer resposta oficial. 

A ideia, segundo o Presidente e não deixar passar o mês de julho sem ajuste e ter que esperar o mês de setembro. 

"Da minha parte já fiz de tudo, já conversei com o Prefeito, com secretários, o Presidente da Câmara, encaminhei vários oficios, tivemos a paciência de marcar várias reuniões e muitas delas não acontecidas e não se chega a acordo, ficar só na enrolação não dá, é preciso reagirmos, não vamos ficar só aguardando a boa vontade da administração e esperar setembro ou até o final do ano para fechar acordo" afirmou o presidente.

FONTE: ASCOM/SINSERPSINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.