sábado, 18 de outubro de 2014

Imagens do dia: Prefeito João Piquiá faz churrasco em comemoração a vitória do Deputado Federal João Marcelo e Deputado Estadual Zé Inácio


A aconteceu agora a pouco, no Parque de Vaquejada, um grande churrasco promovido pelo Prefeito João Piquiá (PTB), em comemoração a vitória do Deputado Federal, João Marcelo (PMDB) e do Deputado Estadual Zé Inácio (PT), eleitos como os mais votados de Sítio Novo.

Estavam presentes várias autoridades, dentre elas, o Vice-Prefeito Antonio Coelho (PR); o Presidente da Câmara de Vereadores, Canário (PTB); as Vereadoras Gracineide (PSD) e Maria Alice (PDT); o Secretário Adjunto de Educação, Professor Ribamar e outros.

O Prefeito João Piquiá (PTB) informou que está com Dilma (PT) e que a matéria veiculada aqui neste blog, afirmando apoio a Aécio Neves (PSDB) não procede. "Estou com Dilma" afirmou

Veja as imagens!




















   

Um comentário:

Antonio Filho disse...

Merecida comemoração.
Na minha análise, o resultado local destas eleições (1º turno), servem para mostrar a força política de nosso prefeito e para CERRAR a boca de alguns poucos pessimistas que esperavam ver o prefeito desmoralizado nestas eleições.
O trabalho desenvolvido pelo grupo comandado pelo prefeito foi muito importante para o êxito nas eleições de João Marcelo e Zé Inácio, todavia o que mais pesou, foi a gestão positiva, abrangente, de inclusão e focada que faz o prefeito João Piquiá.
O capital de um político, é o voto, e foi assim que o povo reconheceu maciçamente o seu trabalho, votando em seus candidatos, que diga-se de passagem, mesmo antes de eleitos, já ajudaram significativamente o município.
Meus cumprimentos ao prefeito e seu vice Antonio Coêlho, aos deputados eleitos, e um abraço fraterno no amigo Ruimar Raposo, um trator de esteira de campanha.
E no 2º turno, Somos Dilma 13

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.