terça-feira, 28 de outubro de 2014

SINSERPSINO cria comissão de construção da sede do sindicato e realiza café da manhã em homenagens ao dia dos servidores

James Dean; Jean Carlos, Edimar Chaves; Raimundo Machado e Abel Marinho
O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), criou nesta terça-feira (28) a comissão de construção da sede do sindicato e aproveitou a data que comemora o dia do Servidor, para homenageá-los com o café da manhã.

O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, agradeceu aos servidores pela presença e disse que reconhece os esforços e a dedicação dos mesmo nas prestações de serviços a sociedade e que seu compromisso é lutar por melhores condições de trabalho e valorização dos servidores. 

Ele comentou que não foi possível realizar a feijoada como havia sugerido no ano passado, face uma contenção de gasto para construção da sede do SINSERPSINO e que uma mudança no artigo do acordo coletivo de trabalho 2014, não permitiu a doação de um dia de serviços a assistência social do sindicato.

Disse ainda que está preparando o novo Acordo Coletivo de Trabalho 2015, a ser protocolado até o dia 05 de dezembro de 2014.

No encontro participaram as autoridades da casa legislativa, o vereador Ivonildo (PP); a vereadora Zeimar (PT); a vereadora Valéria Noleto (PRP) e o vereador Menervaldo (PRP). 

Antes do café, a professora Cláudia foi felicitada com abraços pelos servidores, pelo seu aniversário.

Após o café, um grupo de servidores se reuniram para apreciar o croqui da sede do sindicato. Vários modelos foram apresentados para serem apreciados num próximo encontro com os servidores. 

Durante as discussões, foi criado a comissão de construção da sede que será composta por Professor Jean Carlos, Professor James Dean; Professor Raimundo Machado; Professor Abel; Professor Edimar e Professor Silvério Reis, que se encarregará de acompanhar a obra. A comissão foi até o local do terreno para vistoriar as medições.

Veja as imagens do encontro!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.