domingo, 25 de maio de 2014

Em encontro do PT, José Antonio Heluy é confirmado Vice-Governador na chapa de Edinho Lobão

Abel (Sítio Novo), José Antonio Heluy (São Luis) , Zé Paulo (Governador Edson Lobão)
Confirmado em encontro estadual do PT, no sábado (24), José Antonio Heluy é o pré-candidato a vice-governador na chapa de Edinho Lobão.

Por ampla maioria dos Delegados Petistas, em encontro de tática eleitoral, José Antonio Heluy foi escolhido oficialmente como o candidato a vice-governador na chapa de Edinho Lobão.

A definição põe fim às especulações que envolviam a escolha de vice e dá início à participação efetiva do partido e sua militância na campanha de Lobão Filho ao Governo do Maranhão.


Chapas proporcionais


Outra decisão do encontro foi a não coligação com partidos nas chapas proporcionais de deputados estaduais e federais. Saindo com chapa própria, os delegados entenderam que ampliam as possibilidade de eleições de mais deputados do PT, já que a disputa se dará apenas entre companheiros do partido.


Fala à militância


Após as votações, o agora pré-candidato à vice-governador José Antônio Heluy se dirigiu à militância e agradeceu a confiança depositada para o enfrentamento do desafio.

“Com muita disposição e convicção, vamos juntos percorrer todo o Estado para consolidar a reeleição da Presidente Dilma em primeiro turno e também garantir o êxito do nosso projeto ao lado de Lobão Filho no Maranhão” destacou.

Presidente do PT, Monteiro enfatizou a importância da unidade do partido para o sucesso das chapas proporcionais.

“Com o engajamento de toda a militância, vamos fortalecer as bancadas do PT no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa, a fim de dar cada vez mais sustentação ao projeto democrático e popular que revoluciona o Brasil” finalizou.

O PT agora comunicará ao pré-candidato Lobão Filho oficialmente a decisão.

TEXTO EXTRAÍDO DO PORTAL VERAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.