quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Toma posse nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sítio Novo




Tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Sítio Novo-MA em cerimônia realizada no Salão do próprio sindicato. A solenidade contou com a presença de várias autoridades e trabalhadores rurais.

Foi eleito Bento Barros, que irá conduzir o sindicato por quatros anos. A eleição aconteceu na sede do Sindicato, no dia 31 de agosto de 2014, e a nova diretoria conduzirá os trabalhos realizados pela entidade sindical no quadriênio 2014/2018.

Além do presidente eleito Bento Barros, estiveram presentes ao evento, varias autoridades locais, dentre eles, o Presidente do SINSERPSINO,Professor Abel; Vereador Menervaldo; os advogados Dr. Haroaldo e Dra. Joanete; os Ex-Vereadores João Alberto, Teodoro e Aldo Barros e outros.

Padre Getúlio também participou da posse e realizou um ato religioso pedindo as bênçãos de Deus para o bom desenvolvimento do trabalho a ser realizado pela nova diretoria. 

No final da solenidade o filho do presidente eleito e ex-vereador Teodoro  agradeceu o apoio recebido dos agricultores que compareceram para prestigiar e reconhecer o trabalho realizado nesses anos à frente do Sindicado. 

Em nome do presidente, ele destacou que ‘ainda tem muito a ser feito na luta em favor dos agricultores, e se comprometeu em buscar parceria em diversos setores sociais para a melhoria do homem e da mulher do campo’.

Depois de empossados, o presidente Bento Barros convidou a todos para um almoço em sua residência.

Veja as imagens de posse! 







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.