domingo, 26 de julho de 2015

Ponte do Riacho Pitombeira que dá acesso a localidade Sobral está em situação crítica

6 km da sede de Sítio Novo, ponte que dá acesso a localidade Sobral no Riacho Pitombeira, tem preocupado os maradores que trafegam por ela; De acordo com as imagens enviada a este blog, as madeiras estão quebradas e sua estrutura está danificada podendo derrubar veículos. Veja as imagens!




12 comentários:

Leoncio disse...

Em entrevista o Joãopinóquio disse que se todos os ex- prefeitos trabalhassem como ele, sítio novo estava o brinco. Eu vejo o contrario, se todos os ex-prefeitos trabalhassem com este pinóquio, sítio novo tinha virado um quiosque. Olhas as pontes que ele vem construindo, não demora um inverno, já cai tudo, cade os vereadores pra fiscalizar os gastos com as pontes que este pinóquio faz?

Patricia disse...

Tem que ir mostrar é a do Grossá. A coisa lá tá é feia. O prefeito vai todo dia na rádio dizer que tá trabalhando, mas eu não consigo ver estas obras, só vejo empresa fantasma comprando cimento com preço de arrombar qualquer cofre público

Cacilda disse...

A coisa que eu tenho mais medo é de um dia precisar entrar num hospital construído pelo Piquiá. Tenho medo dele cair tão rápido quanto as pontes feita por ele.

Maria Cleide Cavalcante disse...

COMO É QUE ESSE CARA VAI À "RADIO DO RUIMAR", TODOS OS SÁBADOS, MENTIR PARA NOSSA POPULAÇÃO, SÓ FALAND DE ESTRADAS, DIZENDO QUE TUDO ESTÁ ARRUMADO E A REALIDADE É TOTALMENTE OUTRA?
A ÚNICA COISA QUE ESTÁ FICANDO MUITO BEM ARRUMADA, É O BOLSO DELE.

Leonildo da Silva Costa disse...

Observação: A ponte do Sobral, estava inteira, quem quebrou foi uma caçamba do "Predestinado". ( João Pinóquio)

João Batista Gomes disse...

Só sei duma coisa meu povo, pior do que tá não fica! Que venha Wande ou Jansen Sitio Novo se acabou de 2013 pra cá, e a tendência ate o ano que vem e piorar ainda mais, com essas empresas de laranjas sugando o dinheiro do município como o diabo suga alma de cristão ninguém aguenta mais esse prefeito que está ai, prometendo tudo de novo .ninguém ainda não prestou atenção ? Ele vai prometer céus e terra, depois se o diabo ajudar ele a ganhar novamente, vai lasca o pé na bunda desse povo todo por que o que ele diz não se escreve. Vejam bem se ele esta sendo ruim nesse mandato dirá se ele for eleito novamente, ai ele não vai mais precisar do povo, ai vai ser degola pra todo lado principalmente em cima daqueles que passaram pro lado dele em troca de um empreguinho ou em troca de um contratinho da terceirizada, que está ai no sitio novo so pra lavagem de dinheiro publico !Povo de Sitio Novo tomem cuidado com as promessas do Joãos promessa, por que quem vive de promessa é santo cuidado meu povo.
Está dado o recado!

Maria da S. Monteiro disse...

Mais uma Empresa de fachada é montada em Sitio novo, na Avenida presidente José Sarney próximo ao posto de saúde Ramiro Viana em um local pertencente a sogra de um testa de ferro do prefeito. Chamada de” INTERATIVA cooperativa" mais que na verdade não coopera com nada para a melhoria de Sitio Novo essa mesma empresa já esta sendo alvo de varias denucias por todas as mídias do estado , e o povo olha e fica sem saber o que fazer, cadê os vereadores Valeria,Ivonildo,Menerval e Zeimar,vão fica só olhando o dinheiro publico escorrer pelo ralo? Será que vc,s não vão hora os votos que tiveram da população, e tomar providencias sobre essa famigerada cooperativa que estar levando de uma lapada só mais de 3 milhões e quatrocentos mil reais dos cofres públicos da pobre Sitio Novo, se eu fosse um vereador ou vereadora de sitio novo ficaria com vergonha do povo, por que todos os olhos estão voltados pra vc,s 4 por que esses do lado do prefeito como já diz, estão do lado do prefeito e não do povo, chega de tanta covardia com o povo desse pobre município, vereadores tomem vergonha e façam seu papel, o povo grita por justiça nessa cidade sem lei nem justiça, muito menos fiscalização do legislativo. Como diz um jornalista isso é uma vergonha!!!

Julio Cesar disse...

Abel, soube que em agosto vc terá uma audiência com a Promotora. Eu quero que vc peça a ela pra suspender toda operação da empresa cooperativa acusada de fraudar várias prefeituras inclusive a de sítio novo. é um absurdo com 11 vereadores na nossa cidade não vermos nehum deles se manifestar sobre isso. Espero que a Ong da transparencia seja fundado logo para investigar esses mensalinhos pagos a estes vereadores corruptos. Sao todos bandidos, canalhas que ficam calado com medo de perder seus mensalinhos. Vergonha!!!

Bomfin disse...

Segundo fontes Raimundinho arruda estar na eminencia de declarar apoio ou pré candidato a prefeito Wande Inácio.
Segundo a rádio peão, Piquiá é cata fora do baralho na região que Raimundinho Arruda mora,o maior problema são as promessas absurdas que o atual gestor fez durante a campanha, que não chegou a cumpri nem 1% das promessas, assim deixando o grupo que o apoio em situação vexatória com o povo, Piquiá vem se saindo muito bem no quesito de perde o apoio daqueles que o ajudaram a ser prefeito, todos os dias o povo sabe de mais uma família que não que vê-lo mais nem pintado de ouro, aja vista que o que o povo diz, que o ele fala não se escreve nas pesquisas feita no interior ele piquiá ta perdendo para o EX prefeito João Alfredo. E parece que a corda ta cada dia estar ficando mais curta para o Piquiá

Antônio Pereira disse...

Caro Bonfim eu sou prova disso q VC falou, p piquiá veio em minha residência me prometeu um emprego para meu filho, prometeu q no mandato dele ia ter um ônibus todos os dias para levar as aquelas pessoas q quisesse estudar em imperatriz e até agora nada fora as outras promessas q se eu for citar aki vou passar um mês todo, fui procurar o sr prefeito sobre o emprego q ele havia prometido a meu filho ele simplesmente me falou q não tinha condições de empregar ele, mais emprego para as pessoas q falavam mau dele tem. Mais como diz o velho ditado dor de barriga não da Só uma vez e eu tenho certeza q ele vai me pedir apoio e como muitas famílias estão falando por aí vou da o troço a ele.

Frederico Ribeirão Mulato disse...

Operação lava a jega deve chegar em sitio novo ,por que segundo denuncias o prefeito ta lavando a jega com o dinheiro publico, mais uma empresa de fachada se instala naquela cidade lascada

Francisco de Assis disse...

Prefeito de sitio novo traiu Flavio dino inclusive o propio vice Brandão, agora fica choramingando para ver se faz media com o povo .
O povo ja sabe de tudo não adianta fazer media seus cartuchos com a população acabou ninguém acredita mais no prefeito essa é a verdade e todo mundo sabe disso. O alheio vai chora seu dono "O POVO"

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.