sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sitionovenses prestigiam desfile cívico em alusão ao 7 de setembro

Aconteceu agora a pouco, o desfile cívico em alusão ao 7 setembro, onde centenas de populares e autoridades estiverem presente para prestigiar o evento; Secretários Municipais, Vereadores, Diretores de Escolas e o Prefeito João Piquiá assistiram o desfile; A antecipação, segundo o Prefeito, era ter a participação do Exército Brasileiro, que marcou presença; Ao longo da Rua Antonio Bandeira e a Av. Governador Sarney, populares aguardavam o desfile dos estudantes. Veja as imagens!





































































4 comentários:

Santana disse...

Que foto heim??. O prefeito hasteando bandeira juntamente com suas claques. Queimada e poeira não é problema né seu piquinóquio?? Eita perfeitinho sujo!!

Léo disse...

O que o prefeito tem a dizer a respeito das copra para a prefeitura que são feitas e sua loja,todos os dias carros enchem de mecadorias na loja JP e essas coisas são para serviço no municipio ISSO PODE?
Cadé o dinheiro que tava aqui prefeito?

Galvão disse...

O povo vive de pão e circo

Feliciano Alves Leite disse...

A juventude de sitio novo esta a beira do caus por falte de responsabilidade da atual gestão "promessas é que não faltam agora fazer é outra coisa" Vivendo um novo tempo " Eu quero é me dar bem kkkkkkkkkk "

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.