quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Presidente do SINSERPSINO é cobrado a dá explicação dos movimentos dos salários atrasados na Rádio Comunidade FM

Presidente do SINSERPSINO, Prof. Abel
O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, foi cobrado durante todo o início da semana a dá explicações sobre as declarações do Prefeito João Piquiá (PTB), que usou de palavras não muito convencional para atacar os movimentos de cobrança dos salários atrasados dos servidores da saúde, promovido pelo sindicato.

Segundo o Presidente, ele já conversou com o Diretor da Rádio Comunidade FM, Ruimar Diniz. 

Ele disse que irá encaminhar o ofício nesta quinta-feira, solicitando a entrevista, não para publicar em meios de internet, mas para ter acesso as declarações, e caso se sinta ofendido com o conteúdo, pedirá o mesmo espaço de tempo na rádio para esclarecer a população o acontecido e também dizer as ações adotada pelo sindicato.

8 comentários:

Rosa Maria disse...

Professor Abel a população esta toda do seu lado, vc fez a coisa certa que é defender os funcionários, e vai fazer muito mais por que vc sim é um administrador de responsabilidade ao contrario desse ai.
De norte a sul de leste a oeste do município o povo ta revoltado com as atitudes desse prefeito que quer ser dono do município e que na verdade não sabe nem administrar.

Feliciano Alves Leite disse...

Segundo informação diretamente de uma fonte de São Luis, as águias da justiça deveram pousar em sitio novo a qualquer momento se eu fosse secretario já iria botando as barbas de molho principalmente da Saúde e Educação e Ação social CADE OO DINHEIRO QUE TAVA AQUI SENHORES SECRETÁRIOS ?

MARCELO VIEIRA disse...

ESTÁ NA HORA DE ACONTECER UM MOVIMENTO SOCIAL EM SITIO NOVO, PRA TORNAR ESTA RÁDIO EM RÁDIO COMUNITÁRIA DE VERDADE. ELA NÃO É PROPRIEDADE DO SR. RUIMAR, ELA É DA ASSOCIAÇÃO DE JOVENS DE SITIO NOVO. NA REALIDADE UM GRUPINHO FECHADO, NA GRANDE MAIORIA FAMILIARES DE RUIMAR E GRACINEIDE, QUE NA HORA DAS ELEIÇÕES, SEPRE ELEGEM O TAL RUIMAR COMO PRESIDENTE. CARTAS MARCADAS.
AÍ O CARA FICA PEGANDO DINHEIRO DA PREFEITURA, PARA FALAR BEM DO PREFEITO, PEGAR DINHEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES, COM O MESMO OBJETIVO E VENDER COMERCIAIS NO COMÉRCIO LOCAL.
NA VERDADE, DE COMUNITÁRIA ELA NÃO TEM NADA. TÁ NA HORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO SER ACIONADO PARA QUE OS JOVENS DE SITIO NOVO POSSAM ASSOCIAR-SE NESTA ASSOCIAÇÃO E DECIDIREM AS ELEIÇÕES EM FAVOR DE OUTROS JOVENS, QUE RUIMAR NEM ISSO É MAIS.

José Angelo Aragão disse...

Prefeito de Sitio Novo vai mais uma vez a radio,menti sobre hospital e diz que a salde ta boa .Boa? Vc,s acham a saúde de sitio novo boa? O povo não acredita mais nas mentiras desse prefeito o povo ja ta sabendo que esse hospital encantado foi prometido desde a campanha e que com um mes estaria proto e depois foi adiado mais de 20 vezes a ultima vez foi adiado para agosto ,agosto terminou e ja enluraram pra abril de 2016 notoou ABRIU OOM MES DA MENTIRA kkkkk ,pedra fundamental não significa obra feita significa apenas que a desculpa ta laçadaa maiis uma ves

DALILA disse...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso

Ex-prefeito de Sítio Novo é alvo de várias denúncias
Política 31-08-2015 às 15:02

A ISSO VOCE NÃO PUBLICA NE ABEL. !!!!!!!!!!!!!

Fabiana Farias disse...

O PREFEITO DE SITIO NOVO E SEU LARANJAL
PREFEITO que COMPRA tudo dele mesmo?. Segundo informações, tudo que é vendido para prefeitura, é adquirido nas empresas de propriedade do prefeito, mas que estariam em nome de LARANJAS. Somente o MP PODERÁ DAR UM BASTA NESSA ROUBALHEIRA POR QUE SE DEPENDER DE VEREADORES SITIO NOVO TA É LASCADA, AGUENTA POVO QUE 2016 TA CHEGANDO

GUSTAVO DA SILVA SANTOS disse...

EM ESTADO DE SÍTIO
Outro município que vive momentos de agonia é Sítio Novo-MA. A reclamação é geral contra a administração do Prefeito João Piquiá, que é acusado pelos moradores de diversas irregularidades. Um levantamento feito para medir a popularidades dos prefeitos da região, apontou o Prefeito João Piquiá como um índice de REJEIÇÃO DE 80% perante a população do seu município. Aproveita João, dificilmente você terá outra oportunidade dessa!

antonio pereira disse...

Dalila o ex-prefeito q foi denunciado é clidenor ( sansão) quem vai disputar com o joão promessa é o candidato jansen.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.