sábado, 21 de maio de 2016

Prefeito João Piquiá já admite atrasar salários de servidores e não honrar pagamentos em dia

Prefeito João Piquiá

Em reunião com o Seminário de  encerramento do PNAIC (Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa), realizado nesta sexta-feira (20), o Prefeito João Piquiá admitiu que poderá atrasar salários de servidores públicos de Sítio Novo.

De acordo com ele, os recursos do município caíram muito e que estaria passando sono sem saber o que irá fazer. Ele citou que tem se esforçado para concluir o hospital, uma necessidade para Sítio Novo, mas garantiu que o hospital será entregue e convidou a todos os presentes para está na inauguração. 

Para os opositores a fala do  Prefeito foi como uma bomba e acusa o prefeito de está usando dinheiro dos servidores para concluir hospital, o que poderá atrasar salários. 

Apesar do Prefeito ter dito que está com dificuldades nas receitas, as prestações de conta apresentada nesta sexta-feira (20) pelo contador da Prefeitura, mostra que o FUNDEB município ainda não foi aplicado o mínimo dos 60% destinado a remuneração, sendo aplicado apenas 51,70%. Veja a tabela!


7 comentários:

Maria Socorro disse...

Caos, descasco e irresponsabilidade da administração do município tem sido o calcanhar de aquiles desse prefeito que de administrador passou a ser conhecido como plantador de um laranjal que ta acabando com o município de Sitio Novo e o povo não perdoa e muito pior a justiça.

Anônimo disse...

Pelo que a lei diz, que tirar dinheiro da educação para aplica em outra coisa isso é crime, ou não é ?

Unknown disse...

Ele pensa q e facil uma prefeitura

Andre Fonseca disse...

Eu já sabia. Essa história de hospital em Sítio Novo feita com recursos próprios já aconteceu. O João Alfredo para tentar ganhar as eleições do Dr. Sansão comprometeu os salários dos servidores e construiu o hospital Ramiro Viana, hoje ainda é este hospital que atende o povo, mas tá faltando tudo, até dipirona não tem para dá para os pacientes. Não acredito que o povo de Sítio Novo vai cair de novamente nessa lambança eleitoreira. Impeachment já!!!

Anônimo disse...

Agora o joão piquinoquio mostrou a verdadeira faceta dele. Vai a público dizer que não tem dinheiro para pagar salário, mas tem pra construir uma obram eleitoreira. Como é que é isso? não se aplica nem o mínimo de 60% exigido pela LEI, tem dinheiro sobrando, e vem com uma lorota dessa dizer que vai atrasar salário. Esse prefeito é uma piada. Tchau querido!!

è mole ou que mais ? disse...

Depósitos feitos nas contas de supostos pré candidatos a vereadores da situação poderão ser investigados,segundo denuncias ainda não apuradas os supostos pré candidatos a vereadores de situação poderão se investigados por supostos depósitos recebido em suas contas isso vem acontecendo ? se for confirmado a cobra vai fumar

A prefeitura nunca comprou tanto material de construção ,como nesse gestão será por que?JP COSTRUÇÂO disse...

Segundo portal da transparecia o prefeito ta torando dinheiro como se fosse o fim do mundo, enquanto isso falta tudo nas escolas e pior ainda nas escolas, cadê o compromisso do moço? Já pensou se esse homem for prefeito novamente?

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.