sábado, 20 de agosto de 2016

Elisânia Tavares é a força do sertão nas eleições 2016

Elisânia Tavares
A Candidata a Vereadora pela Coligação "Para Um Sítio Novo Diferente", Elisânia Tavares, é uma das grandes forças do interior nas eleições 2016. Ela é filiada ao Partido da República - PR, que tem como candidato a Prefeito Wander Inácio. 

Elisânia Tavares é natural de Grajaú-MA, mas teve sua infância e adolescência vivida em Sítio Novo, precisamente na região do Povoado Limpo Grande, onde seu pai, Joaquim Bento e sua mãe vive. Atualmente trabalha em Balsas-MA, mas em contato constante com o eleitorado da região que estima em mais de três mil votos. 

Casada e mãe de um único filho, representará a força da mulher na região. 

Elisânia é cheia de personalidade, com alto poder de comunicação e determinada nos objetivos que pleiteia, sem interferência de manipulações.

Em suas falas, ela tem demonstrado que pretende ser uma legisladora dedicada a suas ações ao homem do campo e que lutará para viabilização de recursos destinados a geração de emprego neste segmento. Além disso, ela comenta que lutará por ações referente a saúde que são muito precárias na região. Agora é aguardar e conferir!

Para acompanhar a candidatura de Elisânia no TSE CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.