segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Neyvon Alves é destaque para representar assentados na Câmara Legislativa de Sítio Novo

Neyvon Alves Pereira
A Coligação "Para Um Sítio Novo Diferente", que tem como candidato a Prefeito Wander Inácio, apresenta o candidato Neyvon Alves Pereira, como destaque na representatividade dos Assentamentos no município de Sítio Novo. Ele é conhecido como Ney Alves do Assentamento Grossá.

Filiado no Partido dos Trabalhadores - PT, a convite do Professor Abel, irá concorrer umas das onze vagas na Câmara Legislativa de Sítio Novo.

Natural de Imperatriz-MA, Ney Alves chegou a Sítio Novo em 2006 e foi assentado na região do Grossá, hoje um dos Assentamentos mais organizados da região. Como Tesoureiro da Associação de Moradores de Grossá, restabeleceu as finanças da entidade e ajudou a organizar a estrutura administrativa do assentamento.

Ney Alves vem se destacando como um dos nomes fortes para receber apoios dos mais de vinte assentamentos instalados em Sítio Novo.

Em suas falas, ele tem demonstrado que atuará nos assentamentos para ajudar a organizá-los e estabelecer políticas públicas voltadas a produção de alimentos na agricultura familiar.

Diz ainda, que caso chegue a casa legislativa, buscará apoio do poder executivo para melhorar atendimento de saúde aos assentados e melhoria de transporte escolares para os alunos que precisam de transporte para chegar as escolas da cidade de Sítio Novo. Agora é aguardar e conferir!

Para acompanhar o candidato no TSE Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.