sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Dayana Jansen cai na graça do povo e arrasta multidão no movimento mulher

Dr. Jansen e Dayana Jansen
A Candidata da Coligação Sítio Novo Para Todos, Dayana Jansen, reuniu nesta quinta-feira (22) no bairro Vila Nova, uma multidão de pessoas no movimento mulher do 44.

Dayana Jansen vem caindo na graça do povo e conquistando a cada dia mais apoio a sua candidatura. 

Andando no meio do povo, pode se perceber a satisfação das pessoas com sua presença, onde recebeu abraços, aplausos e palavras de apoio a sua candidatura.

O movimento que foi destinado apenas para as mulheres, reuniu milhares de pessoas e mesmo embaixo de chuva, a multidão permaneceram até o final.

No discurso ela agradeceu ao seu grupo político e disse que as mulheres representam maioria nos estados brasileiros e que Sítio Novo não seria diferente. Disse que é uma mãe de família, dona de casa e conhece os anseios das mulheres.

Como Prefeita de Sítio Novo, garantiu que as mulheres terão oportunidades na sua gestão.

Ela também destacou que é professora e conhece os desafios que os docentes se submetem para atingir uma educação de qualidade. Disse que vai voltar os abonos integrais dos professores, as formações continuadas e valorização de salários acima da inflação, além de incentivos aos projetos que serão desenvolvidos em sala de aula.

Na saúde ela destacou que as mulheres grávidas, a partir do dia 1 de janeiro de 2017 vão ter acompanhamento pré-natal em Sítio Novo, além de ter seus próprios filhos na cidade.

"As mulheres grávidas poderão fazer a partir do ano que vem acompanhamento pré-natal, vão poder ter seus filhos aqui também, nós vamos ter um hospital, não só como um prédio de enfeite  (...) ele vai funcionar, porque eu tenho meu marido médico, tem conhecimento na saúde e vai fazer o melhor para a saúde de todos vocês" destacou

No final do discurso, fez uma crítica ao atual gestor. Segundo ela, a gestão fez de tudo para atrapalhar a candidatura de seu esposo [Dr. Jansen] "mas agora ele vai perder  para uma mulher e quem vai dá essa surra nele, não sou eu não, somos nós" alfinetou

Dayana aproveitou para convidar a todos para participar, segundo ela, do maior comício a ser realizado no dia 28 de setembro. Veja as imagens!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.