sábado, 24 de setembro de 2016

Dayana Jansen realiza comício no Assentamento Oziel Pereira e intensifica campanha


A candidata a Prefeita da Coligação Sítio Novo Para Todos, Dayana Jansen, realizou no Assentamento Oziel Pereira seu penúltimo comício. Antes, tinha realizado o Movimento Mulher, caminhadas nos principais setores da cidade e conversado com empresários e lideranças classistas.

Acompanhada de seus correligionários políticos e lideranças locais do assentamento e região, Dayana mostrou suas principais proposta de trabalho como futura prefeita.

Inicialmente criticou seus adversários, que segundo ela, vem realizando constantes ações de perseguição ao seu grupo político. Disse que seu esposo [Dr. Jansen] foi demitido do serviço público por perseguição, o que inviabilizou de ser candidato, mas que ela estaria assumindo os compromissos firmados por ele e fará um governo para todos.

Agradeceu o apoio que vem recebendo, em especial aos seus candidatos a vereadores, que se somaram aos oitos candidatos do grupo Wander Inácio.

Dayana Jansen, garantiu aos assentados de Oziel Pereira que fará a ampliação da Escola Municipal. Disse ainda que assumirá os gasto de energia da bomba de água, tendo em vista a carência das pessoas da localidade, e que o município dará todo o apoio necessário para melhoraria da qualidade vida dos moradores.

Ela destacou que as estradas vicinais que dão acesso ao Assentamento Oziel Pereira e estão em estado crítico, serão corrigidas. 

Na saúde, ela declarou que vai colocar atendimento duas vezes por semana, com médicos, dentista e até ultrassonografia será realizado no assentamento. Disse também que as pessoas do assentamento não serão necessários gastar o pouco que tem com passagens para fazer exame, a prefeitura bancará sua equipe a vir ao assentamento para fazer coleta e os exames serão realizados no hospital de Sítio Novo.

Sobre a vaquejada, uma das festas culturais mais importante do município, a candidata destacou que será gratuita. Na sua fala, ela criticou que atualmente a gestão cobra R$ 30,00 (trinta reais) por pessoa e indagou "Se uma família tem três filhos, mais pai e mãe gastará R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), e lá dentro, vai fazer o quê? Não vai comer e nem beber? a partir do ano que vem, tudo será gratuito" declarou

Comentou que no Natal as pessoas eram felizes e haviam o sentimento natalino nas pessoas, mas que a gestão sucateou este sentimento. "Cadê os enfeites de Natal de nossa cidade? Foram para onde, por que Papai Noel nunca mais visitou Sítio Novo? Nós vamos reacender, fazer viver o sonho de nossas crianças", destacou.

Ao finalizar, criticou seu adversário que em vez de dizer suas propostas, utilizam seu palaque para difamar e contar mentiras. "O outro candidato disse que tem 90% de aceitação, se é tão bom assim, cadê as obras dele? Por que ele não vem no palanque falar das propostas dele, falar das obras dele (...) fica com mentiras, nos difamando, se ele é tão bom, fale do que ele fez e não ficar difamando? desabafou

Por último, pediu a todos do Assentamento Oziel Pereira a está em Sitio Novo no dia 28 de setembro, data que será realizado o seu último comício. Veja as imagens!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.