segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dayana Jansen realiza o maior comício da história do Povoado Paciência


A aproximadamente 80 km da sede do município, a candidata da Coligação Sítio Novo Para Todos, Dayana Jansen, realizou neste domingo (18) no Povoado Paciência, o maior comício já visto na história do povoado.

Uma verdadeira multidão tomou conta de todo o espaço envolvendo o pátio e a rua principal do povoado, onde foi montado o palco.

Durante seu pronunciamento, Dayana Jansen afirmou que foi escolhida como candidata em virtude de uma perseguição política armada contra seu marido, e que junto com Dr. Jansen fará o melhor governo que Sítio Novo espera.

Agradeceu o apoio dos oitos candidatos que apoiavam Wander Inácio e incorporaram a sua candidatura. Para ela, a atitude dos mesmo, mostra a força política de seu grupo e a vontade de mudança que o povo de Sítio Novo deseja.

Declarou que fará um governo junto com Dr. Jansen com olhar para a juventude, que tem dado um dos maiores apoio na alavancagem de sua campanha.

Dayana Jansen destacou que priorizará a saúde em Sítio Novo oferecendo atendimento de qualidade. Disse que Dr. Jansen será o médico que irá atender o povo e com seu conhecimento político ajudará Sítio Novo ter o melhor governo de sua história.

Na agricultura, disse que vai colocar em funcionamento as máquinas que estão paradas, através de uma equipe técnico que será montada em seu governo.

Dayana Jansen destacou ainda que ficou triste em saber que seus adversários, sem argumentos para lhe criticarem, utilizaram de pretextos sórdidos para difamá-la em um comício no Povoado Paciência. 

"Afirmaram aqui na Paciência que quando falo com os pobre, lavo minhas mão com álcool, isso é desespero" afirmou

Para ela, a Prefeitura de Sítio Novo a partir de 1º de janeiro 2017 será aberta para o povo, sem distinção de raça, gênero ou condição social.

Aplaudida durante todo o discurso, Dayana saiu mais forte do que entrou, logo após as grandes adesões incorporada ao seu projeto político. Veja as imagens!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.