domingo, 11 de setembro de 2016

Dayana Kyara é ovacionada em seu primeiro discurso como candidata

Dayana Kyara
Na noite deste sábado (10), no Povoado Olho D'água, a candidata da Coligação Sítio Novo Para Todos, Dayana Kyara realizou seu primeiro discurso como candidata, e foi ovacionada pela comunidade local.

Aos gritos de "já ganhou, já ganhou" e "ele vai perder pra ela", Dayana se surpreendeu pelo caloroso apoio que recebeu.

Com voz trêmula e emocionada, passou a mensagem de que o Ex-Prefeito Dr. Jansen, seu esposo, vem sofrendo uma grande armação com tonalidade de perseguição. 

Ela disse que na calada da noite, seus adversários utilizam de todos os meios disponíveis para barrar a candidatura do grupo político que vem crescendo dia a dia.

Disse que não está na campanha por reboca ou que tenha caído de paraqueda, mas a pedido de seu grupo político.

"Eu não estou nesta campanha por reboque, não cai nela de paraqueda ou por falta de opção. Eu não sou uma aventureira, tenho uma residência, principalmente, eu escolhi ser cidadão sitionovense, e isso ninguém vai me tirar (...) Eu não acredito no acaso, eu acredito nas obras de Deus (...) Eu tive meu nome escolhido por este grupo político e se a mim foi confiado este desafio, em virtude das perseguições políticas, em virtude das armadilhas tramadas na calada da noite contra meu marido, eu assumo este desafio" declarou

Dayana recebeu os maiores aplausos, e a receptividade de seu nome foi consagrado pela militância e moradores do povoado. Na ocasião, foram apresentada mais de 50 adesões ao grupo 44. 

No final, todos pediram que chamassem a candidata de "Dayana do Jansen" uma referência ao seu grande líder. Veja as imagens!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.