segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Deputado Marco Aurélio anuncia programa de intervenção de R$ 200 mil reais para reforma e manutenção de estrutura física da Escola Parsondas de Carvalho


O Deputado Estadual Marco Aurélio (PC do B), anunciou agora a pouco, a liberação de recursos financeiros por parte do Governo do Maranhão, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) a ser aplicado integralmente na manutenção da estrutura física da Escola Parsondas de Carvalho.

O aporte é proveniente do Programa de Intervenção de infraestrutura e foi um pedido exclusivo do deputado para garantir aos estudantes o início do ano letivo em situações mais confortáveis. 

Ele disse que o recurso é emergencial e será  usados nas instalações elétricas, hidráulicas, pinturas e melhorias do telhado e afirmou que não se trata de reforma. 

Segundo o deputado, o Governador Flávio Dino incluirá a reforma da escola em uma segunda etapa no programa de reforma e ampliação de escolas.

O deputado Marco Aurélio destacou ainda, que lutará pela climatização de todas as salas de aula da escola ainda neste primeiro semestre, uma das maiores reivindicações de professores e alunos.

Acompanhado da Gestora Regional de Imperatriz -MA, Professora Orleane Evangelista de Santana, do Vereador Menervaldo (PC do B), do Presidente do PC do B de Sítio Novo-MA, Niltinho, do Diretor Geral Professor Jean Carlos, da Diretora Adjunta Professora Zilma Viana, dos membros do Grêmio Estudantil e Professores, ele anunciou também, a integração da Escola Parsondas de Carvalho à Unidade Regional de Imperatriz-MA (URE).

Na ocasião, o Presidente do Grêmio Estudantil, Gabriel Gomes solicitou equipamentos de laboratórios para aulas de Química, Física e Biologia o que foi atenciosamente anotado pelo deputado. 

Ele se prontificou a verificar nos departamentos de governo se há licitações para compras destes materiais e havendo providenciará para a escola. Veja as imagens do encontro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.