quarta-feira, 19 de julho de 2017

Deputado Marco Aurélio e Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão estará em Sítio Novo nesta quinta-feira

O Deputado Estadual Professor Marco Aurélio e o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão estarão em Sítio Novo, nesta quinta-feira (20) para acompanhar as intervenções de melhorias da Escola estadual CE Parsondas de Carvalho; Para melhorar o ambiente escolar, a escola recebeu pinturas, novas instalações elétricas, hidráulicas, forro e já está recebendo as centrais de ar condicionado para instalação; O pedido foi do Deputado Estadual Marco Aurélio.
Deputado Estadual Prof. Marco Aurélio e Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão



O vereador Menervaldo (PC do B), informou nesta quarta-feira (19), que o Deputado Estadual Professor Marco Aurélio e o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão estarão em Sítio Novo para acompanhar as intervenções na Escola estadual CE Parsondas de Carvalho.
A escola que desde de 2004 não recebia atenção do governo do estado, foi contemplada recentemente com pinturas, novas instalações elétricas, hidráulicas, forro e já se prepara para receber a climatização com as centrais de ar condicionado que estão chegando, o que irá garantir aos alunos um ambiente propicio ao processo de ensino aprendizagem.

"O Deputado Marco Aurélio tem sido um grande apoiador da educação em Sítio Novo, juntamente com o governador Flávio Dino que tem feito uma grande revolução nessa área, fez concursos, ampliou matrícula aos professores e vem restaurando as escolas que há anos não recebia atenção do estado, é uma honra receber nesta quinta-feira as 14:00 horas, o nosso deputado Marco Aurélio e nosso secretário Felipe Camarão que não tem medido esforço para garantir as melhorias na nossa educação" declarou o vereador Menervaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.