segunda-feira, 14 de maio de 2018

Governador Flávio Dino leva asfalto as ruas de Sítio Novo


Mais infraestrutura chega a Sítio Novo pelas mãos do Governador Flávio Dino. 

São mais de 5 km de asfalto previstos para esta primeira etapa, beneficiando várias ruas  de Sítio Novo que serão contempladas.

A primeira das ruas beneficiadas foi a  Av. Hermenegildo do loteamento Parque Leontino Nascimento, cuja extensão atinge 1 km e é próximo da residência do Prefeito João Piquiá, hoje chamada pelos moradores de triplex do prefeito (Clique aqui).

De acordo com informações, o asfalto chegou através de uma parceria entre a Prefeitura de Sítio Novo e o Governo do Estado do Maranhão para atender a demanda de maior densidade populacional, no entanto, a gestão municipal optou atender primeiro as ruas com menor contingente, o que leva a crer, uma obra de autobeneficiamento, pelo fato do Prefeito ter uma residência no local.

O Bairro Vila Nova que tem várias ruas sem asfalto e com maior densidade populacional e vem sofrendo com buracos e poeiras deveria ter sido a primeira a ser atendida, mas ficou para o final, caso o governo do estado concretize os 5 km de asfalto.

A obra está sendo bem feita pela empresa Engerfort que promete entregar o serviço completo, com todos os meios fios. Veja as imagens!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.