sábado, 19 de junho de 2021

Secretário de Estado Clayton Noleto assina ordem de serviços para construção do primeiro estádio de futebol do município de Sítio Novo


O Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto esteve em Sítio Novo nesta sexta-feira (18), para assinar a ordem de serviço do primeiro estádio de futebol do município de Sítio Novo. Antes os campeonatos eram realizados em um campo cedido pela Igreja Católica.

Na solenidade estiveram presentes o Prefeito Antônio Coelho acompanhado do vice-prefeito Domingos Novas e dos vereadores, Ruimar Raposo, Valéria Noleto, Levi Marinho, Max Barbosa,  Lana de Oliveira e Edmilson Vargas, além de outras lideranças locais e prefeitos da região.

A comitiva de Clayton Noleto veio reforçada com a presença do subsecretário Jonas Alves, do Presidente da Agemsul, Davison Nascimento e do Gerente da Caema, Adonilson Lima.

Na ocasião foram apresentadas várias demandas de Sítio Novo, dentre elas a sinalização da MA-275 que liga Sítio Novo ao Posto Santana, Poços Artesianos para suprir a falta d'água na cidade, vacinas, equipamentos a serem usados no lixão da cidade, mais asfalto e bloqueteamento para atender as necessidades da sede e dos assentamentos e povoados. 

O Secretário Clayton Noleto informou que todas as reivindicações serão atendidas e de imediato anunciou que irá realizar a sinalização da MA-275, inclusive verificar a curva que tem provocado vários acidentes com mortes fatais. 

Anunciou ainda que Sítio Novo irá receber o programa Mais Asfalto para melhorar a infraestrutura do município.

Em tom emocionado, o Prefeito de Sítio Novo Antônio Coelho agradeceu a acolhida do governo do Maranhã em trazer benefícios à população e disse que estava muito feliz em poder realizar sua primeira obra de seu governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.