domingo, 30 de maio de 2021

Deputado Estadual Professor Marco Aurélio se reúne com lideranças de Sítio Novo e se compromete a lutar pela reforma do Mercado Municipal

 


O Deputado Estadual Professor Marco Aurélio (PC do B), um dos deputados mais atuantes da região tocantina esteve em Sítio Novo neste sábado (29), reunido com as lideranças o ex-vereador Menervaldo, o sindicalista professor Abel, o Gestor do Parsondas de Carvalho, professor Jean Carlos e o Professor Ronaldo Nascimento.


Ao lado do Secretário de infraestrutura do estado, Clayton Noleto, do subsecretário Jonas Alves, do Presidente da Agemsul, Davison Nascimento e do Gerente da Caema, Adonilson Lima as lideranças reivindicaram a reforma do Mercado Municipal de Sítio Novo que se encontra em total abandono no centro da cidade.


Em um bom diálogo, o Secretário de Estado Clayton Noleto informou que há outras reivindicações das lideranças do Prefeito Antônio Coelho sobre a necessidade do município, mas atendeu o pedido do Deputado Estadual Professor Marco Aurélio em fazer o levantamento do custo do investimento.


O Deputado Estadual Professor Marco Aurélio se comprometeu com as lideranças de lutar pelo aporte do recurso, inclusive se dispôs a destinar parte de suas emendas para concretizar a solicitação.  Para o deputado e as lideranças de Sítio Novo, a revitalização do Mercado Municipal é fundamental para o desenvolvimento e irá contribuir para o fortalecimento dos pequenos agricultores que produzem alimentos para às vendas no local.


Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.