sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeitura de Sítio Novo dá exemplo e cria portal da transparência


A Prefeitura de Sítio Novo, através do Prefeito João Piquiá (PTB), divulgou na semana passada a criação do Portal da Transparência da Prefeitura de Sítio Novo.

Durante o anúncio, que ocorreu no 1º encontro das cidades, o Prefeito João Piquiá informou que seu governo será pautado na transparência e que suas ações de governo serão divulgadas para sociedade. Ele disse que apesar do sítio está em fase de implantação, algumas informações já estão presentes para o cidadão acompanhar. 

No sítio, várias categorias já estão disponível, como esporte, secretaria de educação, infraestrutura e eventos. 

A meta, segundo o Prefeito, é implantar nos próximos dias todas as  informações de interesse da sociedade, como decretos leis, portarias, editais, licitações, relações de funcionários, entradas de recursos e saídas. 

O Portal já tem algumas informações interessante e para acessar basta clicar aqui. e ter acesso as ações do governo.

Este blog estará acompanhando e divulgando aos nossos leitores as informações. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Abel... Abelimmmm... oce ta mais pra puxa saco que pra presidente de sindicato.

nao vi nada de transparencia no protal do piquinoquio nao tem nada, so vi propaganda do desgoverno dele, portal da transparencia e outra coisa.
SITIO NOVO VES O QUE UM FILHO TEU ESTA A FAZER CONTIGO?

Anônimo disse...

Bando de mentirosos de num vi nada de transparencia. ja que ta tao transparente mostra ae pro sindicato a lista de funcionarios do municipio ! kd abel ?

Anônimo disse...

Professor Abel,
Não existe nenhum portal da transparência de Sítio Novo, vc está equivocado no seu comentário.

Anônimo disse...

se isto for transparência prof. abel, o que será o escuro?

Anônimo disse...

eta q inveja mata, nunca se conformaram com a derrota da eleiçao, o ex nao fez nada nos dois primeiros anos e ninguem dizia nada q tal vcs darem um voto de confiança para o prefeito pois agora q tem 5 meses mandato... orecado ta dado

Ricardo A. Santos disse...

A lista mané tú devias pedir para teu pai JANSEN. enquanto ele anda de FORD EDDI(150,000)tú te arrastas pra pagar as contas no fim do mês. acorda que a fila anda. trabalhar né!

Anônimo disse...

PELO QUE EU SEI ISSO ESTÁ MAIS PARA O BLOG NÃO? PORTAL DA TRANPARENCIA E PARA DIVULGAR OS REPASSES DO MUNICIPIO A TRANSPRENCIA NA ADMINISTRAÇÃO, OU SEJA, INFORMAÇÕES SOBRE OS RECURSOS...

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.