segunda-feira, 12 de maio de 2014

Lixo a céu aberto se aproxima da estrada vicinal que interliga a MA-275 as comunidades da região do cajueiro


A 15km de Sítio Novo e a menos de 100m da MA-275, lixo que são transportado pela Prefeitura de Sítio Novo estão sendo depositado as margens da estrada vicinal que interliga as comunidades da região do cajueiro.

"Se não for tomada nenhuma providência, logo mais as pessoas da comunidade do Cajueiro estarão passando por dentro de um lixão a céu aberto" alertou professor Abel que possui uma chácara na região

Segundo maradores, tudo  ocorre porque o local onde deveria ser depositado o lixo, está há mais de uma ano sem passar uma máquina para a terraplanagem. 

No local está sendo depositado e queimado a céu aberto todos os tipos de lixo e detritos, muitos deles com alto potencial poluidor, a exemplo de pneus e eletrônicos que possui metais pesados em seus componentes e que não poderiam ser descartado de forma indiscriminada como tem ocorrido. 

Veja as fotos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.