sexta-feira, 2 de maio de 2014

SINSERPSINO reunirá servidores nesta segunda-feira


Publicado no Diário Oficial da União na página 158 seção 03, do dia 10 de abril de 2014, o Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), convoca todos os servidores para a realização de uma Assembléia Geral Extraordinária nesta segunda-feira (05), a ser realizada na sua sede a partir das 13:00 horas.

O assunto a ser deliberado é a ratificação da fundação e o estatuto social do sindicato, eleger e dar posse a nova diretoria, eleita em julho de 2013.

Segundo o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, a ratificação é para regularizar o sindicato perante ao Ministério do Trabalho, que atualmente exige novos parâmetros. Ele disse que a nova Portaria Ministerial estabelece normas que o antigo estatuto não contempla,"por isto estamos convocando os servidores para ratificar e nos tornamos regular perante ao Ministério do Trabalho" afirmou

Professor Abel informou, que a próxima semana no sindicato será de muito trabalho, tendo em vista que na manhã de segunda-feira, o advogado do Sindicato e da Prefeitura estará  reunido com a Comissão de Negociação Salarial para definir em acordos, as discussões provenientes do abono dos professores, redução 1/3 da carga horário dos professores, a data base do servidor e os reajuste salarial da Proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2014 encaminhado em em 31 de março.

FONTE: ASCOM/SINSERPSINO

Um comentário:

Pablo Viana disse...

PREFEITO DE SÍTIO NOVO-MA AUMENTA PREÇO DA CARNE EM QUASE 17% E CAUSA DESCONTENTAMENTO NA POPULAÇÃO ! OBS. ESSE AUMENTO ESTÁ MUITO LONGE DO AUMENTO DE 8% CONCEDIDO AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, E DOS 10% CONCEDIDOS AOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA DO GOVERNO FEDERAL !

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.