quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Banco do Brasil esclarece a sindicato os problemas do PASEP

O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), entrou em contato agora a pouco com o Banco do Brasil de Grajaú-MA, para solicitar esclarecimento da suspensão do PASEP.

Segundo a funcionária do banco, ocorreu uma inconsistência no sistema do PASEP por um certo período, mas que no final da tarde já estava resolvido. Afirmou que o banco já está realizando a operacionalização e que os servidores que detém o direito pode ir realizar o saque. 

Na prefeitura, o setor de RH informou que realizou todos os procedimentos de informações da RAIS e que, portanto, não é de sua responsabilidades os problemas ocasionados. 

O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, informou aos servidores que se sentiram prejudicados, devem procurarem o sindicato para ingressar ações jurídicas, em relação ao tratamento ríspido ocorrido e os custos ocasionados em transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.