quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pagamento de PASEP pelo Banco do Brasil é bloqueado e gera polêmica entre servidores de Sítio Novo; Sindicato é acionado


Na terça-feira (14) um grupo de 10 Servidores Públicos de Sítio Novo-MA procuram a agência do Bando do Brasil em Grajaú-MA, para sacar o abono do PIS-PASEP e foram surpreendidos pela informação do funcionário do banco, de que o benefício encontrava-se bloqueado por tempo indeterminado. 

Uma servidora chegou a procurar os motivos, mas o funcionários do banco de forma ríspida não soube dá as orientações corretas e tão pouco procurou buscar as informações para esclarecer a situação.

O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO) foi acionado pelo acontecimento.

Segundo o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, a situação é inusitada e que irá acionar o setor Jurídico da Federação para ingressar ações contra o banco, pela forma ríspida tratada aos servidores.

Ele disse ainda que irá procurar o setor RH do município para obter informações sobre o caso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.