quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Prefeito João Piquiá prestigia posse de Grêmio Estudantil e entrega de premiação de alunos do programa atleta na escola


Na manhã desta quinta-feira (06), o Prefeito João Piquiá (PTB) prestigiou a posse do Grêmio Estudantil dos alunos da Escola Estadual Centro de Ensino Parsondas de Carvalho.

Além da posse, o encontro foi utilizado para entregar as medalhas aos alunos que participaram do Programa Atleta na Escola realizado na última sexta-feira (31).

Na ocasião, o Prefeito agradeceu o convite da direção da escola e parabenizou os alunos e os atletas por promoverem o evento. 

Disse que está trabalhando para construir uma escola de tempo integral com 12 salas climatizadas, prevista para ser iniciado no ano que vem.

Disse ainda que pretende reunir com o governador eleito Flávio Dino (PC do B) e solicitar uma melhoria nas condições físicas da escola Parsondas de Carvalho. 

Veja as fotos do evento!


Diretoria do Grêmio Estudantil
Premiação Atleta na Escola

























Um comentário:

Pablo Viana disse...

"Escola Grade gigante" De tempo integral? Com merenda de 1ª balanceada e acompanhada por nutricionistas? Essa eu quero ver,assim como eu quero ver o Hospital de referencia e as casas prometidas! Climatização em todas as escolas, creche para nossas crianças tudooo de 1ª ! TB quero Ver a valorização do professor e demais servidores, seria interessante ver isso !

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.