quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sítio Novo poderá ter a primeira mulher presidenta da Câmara de Vereadores


Há menos de trinta dias para a escolha do novo presidente da Casa Legislativa de Sítio Novo, várias especulações já começam circular na cidade. 

Segundo fontes, a vereadora Janete (DEM) já entrou em campo e poderá ser a primeira mulher a comandar a casa. 

Ela estaria nos bastidores buscando apoio da oposição para montar sua chapa e concorrer com o atual presidente Canário (PTB) ou com o Vereador Levi Marinho (PR), que deve retornar aos trabalhos legislativo.

Caso ela feche acordo com a oposição e receba o apoio do Vereador Marcelo Puluca (PTB) e da Vereadora Gracineide (PSD) poderá ser a primeira presidente mulher da Câmara de Vereadores.

Vereador Canário (PTB) ainda não desistiu do posto e trabalha nos bastidores pela reeleição. 

Resta apenas saber se o Vereador Levi Marinho (PR) voltaria ao cargo, caso contrário, é dado como certo que Canário seria reeleito presidente.

O Vereador Max Barbosa (PC do B), que atualmente assumi a vaga do Vereador Levi Marinho, afirma que ainda não há rumores de sua saída, mas se houver,será entendido dentro da normalidade.

O Vereador líder da oposição, Menervaldo (PRP) afirma que trabalha também para formar sua chapa e concorrer, mas precisaria do apoio dos governistas.  

Agora é aguardar e conferir!

Um comentário:

Pablo Viana disse...

O jogo do ‘Toma lá, dá cá’ deve ser arma dos candidatos a presidente da "Câmara de vereadores" de Sítio Novo -Ma. e o povo como fica nessa batalha entre situação ? E oposição ?do mesmo jeito!, Sem voz e sem vez, é uma vergonha os edis ficarem se engalfinhado por migalhas que caem da mesa do executivo, enquanto o serviço de fiscalização fica por ultimo! Cadê o juramento feito pelos mesmos em defender e fiscalizar o dinheiro publico? O oportunismo passou a frente? A cada dia a população se decepciona mais ainda com seus candidatos, aja visto que nada fora feito além de uma troca de valores, vereadores que saem para servir a outros interesses e dar lugar a outros, que não tem nenhum interesse pela coisa pública,além do assistencialismo,devemos refletir sobre isso! Realmente é uma vergonha para o povo sofrido da rica Sítio Novo! Que tem abastados vários oportunistas nos decorres dos anos e agora não é diferente a coisa anda solta no município, isso sim eles os vereadores deveriam ver ! E por que não fiscalizam? qual o motivo? fica essa pergunta no AR!

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.