terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Carnaval em Sítio Novo surpreende e lota as ruas com multidão

Foliões lotaram as ruas de Sítio Novo nas duas primeiras noites de Carnaval. Sedentos de alegria, os brincantes não pouparam criatividade e capricharam nos mais diversos tipos de dança; A festa teve patrocínio dos Deputados Zé Inácio (PT), Valéria Macedo (PDT) e Deoclides Macedo (PDT) com apoio do governo do estado. A Prefeitura de Sítio Novo se empenhou para fazer o melhor Carnaval. Veja Imagens de Carlos Alberto.

Imagem: Carlos Alberto
Prefeito João Piquiá, Vereadora Janete e Secretário Levi Marinho

Foliões

2 comentários:

Anônimo disse...

PELA PRIMEIRA VEZ SE VIU UM CARNAVAL EM SITIO NOVO SEM ÁGUA. AS RESIDENCIAS LOTADAS DE PARENTES QUE VIERAM DE FORA E AS FAMÍLIAS PASSANDO PELO VEXAME DA FALTA DE ÁGUA. O PIOR É QUE ATÉ HOJE, QUARTA FEIRA DE CINZAS, NADA DE ÁGUA, POUCA VERGONHA DO PREFEITO OU INCAPACIDADE DO ADMINISTRADOR DO SAAE GLEMAN PREGUIÇA CARNEIRO?

Olalaoooo disse...

Um aviso pro Sr.Prefeito,que pensávamos que seria PERFEITO...pura ilusão,nos enganamos mais uma vez,como aquele lá que saiu,mas,de vez enquando,dá uma voltinha,pra ver qdo pega o osso de novo..é assim,no Sitio Novo,no Maranhão,e no Páis inteiro.Damos toda nossa confiança na hora de votar,e dias depois a grande decepção,em todos os sentidos..nem valeu nosso voto ao Prefeito e nem a corja dele,chamados de Vereadores,que não servem pra nada..mas, outros tempos viram e ai,meu digníssimo prefeito,vamos acertar as contas,com o povo do sitio novo,Eita que o povo ta com uma vontade doida de dizer um NÂO!!!!!
Pra esse João promessa .

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.