domingo, 29 de outubro de 2017

Prefeito João Piquiá realiza evento em homenagem ao dia dos servidores e beneficia aliados

Dep. Zé Inácio (PT), Prefeito João Piquiá (PRB) e Primeira Dama Dejane Diniz

Para comemorar o dia dos servidores, a Prefeitura de Sítio Novo, através do Prefeito João Piquiá, promoveu evento em homenagens aos funcionários públicos, e segundo fontes, teria beneficiado nas vendas de bebidas, a ex-candidata a Prefeita, Jaqueline Noleto, aliada de seu grupo político.

As informações dão conta de que vendedores que costumam vender bebidas em períodos festivos na cidade, foram proibidos de vender dentro do evento, sendo autorizado apenas Jaquelino Noleto, que trouxe bebidas de Imperatriz, apesar da cidade possui três distribuidoras.

Para piorar a situação, os catadores de latinhas de Sítio Novo também foram proibidos de coletar os materiais e na hora do discurso do Prefeito gerou o maior climão.  

Segundo fontes, o gestor chegou a exigir dos servidores públicos aplausos gerando uma aspecto de indignação, uma vez que na semana passada, em entrevista ao Programa Semanal da Prefeitura de Sítio Novo chegou a cogitar atraso de salários.

Mas o evento não foram só de parte negativa, tiveram os momentos de grande diversão. A dupla sertaneja Bruno Sampaio e Josué nos ritmos executado pelo DJ Henrique levaram a diversão aos servidores, além da participação do Deputado Estadual Zé Inácio (PT), que no Maranhão vem realizando uma grande agenda positiva na área social. Veja as imagens!


Deputado Zé Inácio (PT)

Equipe de governo município de Sítio Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.