domingo, 15 de março de 2015

Diálogos pelo Sítio Novo: Lideranças de oposição é recebida na residência de Arialdo, na região de paciência


Várias lideranças políticas de oposição, participaram neste sábado (14), de um churrasco na residência de Arialdo, região de paciência.

A caravana Diálogos pelo Sítio Novo, marcou a primeira reunião de lideranças de oposição e contou com dezenas de pessoas.

As lideranças ouviram os anseios e problemas enfrentados pela população e debateu assuntos relacionados a saúde, educação, esporte e outros.

O encontro contou com as principais lideranças de oposição, como Wander Inácio, os  Ex- Prefeitos de Sítio Novo, Otávio Paixão, João Alfredo Nascimento e Dr. Jansen; Dr. Diniz Raposo; os vereadores, Menervaldo (PRP), Valéria Noleto (PRP), Zeimar Teixeira (PT), Ivonildo (PP); os ex-vereadores, Teodoro (PSB), João Alberto (PP), Mateus Nascimento (PMDB); Os sindicalistas Bento Barros e Professor Abel; o Pastor Antonio Costa; o Gerente Regional da AGERP-MA, Humberto Nascimento; Dirigente do PC do B, Niltinho; Ex- Secretário de Esporte, Ronaldo Nascimento; Neto Preto, Zé Armando e outros.

Nas falas das lideranças, o que se predominou foi a precariedade de atendimento a saúde. 

Além disso foi discutido também, denúncias de empresas que estariam sendo criadas para servir de laranjas nas contratações de serviços pela prefeitura de Sítio Novo, bem como os trechos de estradas que liga o Posto Santana ao Catingueiro e Santa Maria a Paciência, que se encontra em péssimas condições.

Apesar das lideranças de oposições estarem juntos, nomes de candidatos para as eleições 2016 não foram citados, apenas destacaram que todos estão trabalhando pela união e que apenas um candidato do grupo será escolhido, após viabilizarem seus nomes

O Próximo diálogo pelo Sítio Novo, será realizado no povoado Patis, Minador e Boa Lembrança. Veja as imagens do encontro!

































6 comentários:

BENÉ disse...

isso é só o começo da virada do povo,contra a irresponsabilidade da atual gestão que deixa tudo no meio do caminho e não cumpre o prometido em campanha para o povo,e agora vai ser assim prometeu não cumpriu, cai fora !!!
Viva a democracia !!!

Zezé disse...

Nem os que deram um voto de confiança nesse prefeito se ariscarão a fazer isso novamente, esse é o clamor do povo em todo município, acabou e farra; Prefeito que trata o município como uma propriedade particular não merece fica no cargo. O PODER EMANA DO POVO O POVO BOTA O POVO TIRA

Alfredo disse...

Pelo jeito que tô vendo, o Piquiá vai parar mesmo é nas pedrinhas.

Rodolfo M de Sousa disse...

O povo não ta mais besta não,por que quem vive de promessa é santo,e o piquiá não tem nada de santo e o município todo sabe disso.
Os blog do maranhão dizem por um canal só, o pior prefeito da região tocatina com 80% de rejeição! Agora é a vez do povo saber da verdade, e se o outro não trabalha tb, não vai mais! Assim é que o povo tem que fazer por que só assim essa falta de respeito para com o povo vai acabar

Paulo Cesar disse...

caçamba doada pelo PAC 2 e vista prestando serviços particulares para pessoas ligadas ao prefeito, que coisa é essa, alem da maquina do PAC trabalhando para fins particulares, agora até a caçamba tb aguenta sitio velho

joãozinho disse...

Eu moro em Sítio Novo e tive o desprazer de votar nesse prefeito que ai está por ser filho da casa , pensei eu que tudo ia molhar , pois foi o contrario tudo piorou ,tenho dois filhos nascidos aqui em Sítio Novo eo terceiro esta chegando sebe DEUS a onde ele vai nascer ,

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.