quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dayana Kyara poderá ser a primeira prefeita de Sítio Novo

Dr. Jansen e Dayana Kyara
Dayana Kyara tornou-se um dos assuntos mais badalados nas redes sociais de Sítio Novo nesta terça-feria (06). 

O motivo foi a divulgação do grupo político de Dr. Jansen, em afirmar que sua esposa seria a candidata substituta nas eleições de 2016, após indeferimento de candidatura.

A notícia suoo como uma bomba, no entanto, após discussões, internautas abraçaram a causa e se comoveram com a situação. Para eles, a situação de Dr. Jansen veio como um ato de perseguição o que permitiu Dayana ganhar a maior força política.

Nas ruas da cidade, o assunto não para de ser comentado e Dayana Kyara tornou-se o assunto mais discutidos dos últimos tempos. Neste blog, foram mais de 4 mil visitas, após a divulgação. 

Para alguns, a escolha de Dayana foi o maior acerto. Afirmam que Dr. Jansen será o médico para atender o povo e sua esposa a prefeita que administrará Sítio Novo.

Com a situação, Dayana Kyara poderá ser a primeira mulher prefeita na história de Sítio Novo. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.