terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Sítio Novo recebe R$ 1,6 mil de complementação de FUNDEB em fevereiro


Na terça-feira (01) de fevereiro, o município de Sitio Novo recebeu recursos referentes a integralização da Complementação da União ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) de 2016.

O aporte é de R$ 1. 610.230,57 (um milhão, seiscentos e dez mil, duzentos e trinta reais e cinquenta e sete centavos) e é a primeira parcela de 2017 referente à 2016.

O Ministério da Educação (MEC) informa que durante o ano de 2016 foram pagos 85% dos recursos da complementação da União ao Fundo, e os 15% restantes são pagos sempre no mês de janeiro do ano subsequente, o que aconteceu em 1º de fevereiro deste ano

Para o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, é mais um aporte que assegura abonos aos professores e que os levantamentos estão sendo levantados por uma equipe do sindicato. 

Para consultar o FUNDEB de seu município Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.