segunda-feira, 3 de abril de 2017

PT de Sitio Novo realizará processo de eleições diretas no próximo domingo


O Partido dos Trabalhadores (PT) estará realizando no próximo domingo (09), o Processo de Eleições Direta (PED) para escolher os novos dirigentes da legenda.

Em Sítio Novo a eleição ocorrerá no Auditório do Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO), nos horários das 8:00h as 17:00h terá apenas uma chapa concorrendo. Trata-se da chapa Construindo um Novo Sítio Novo, do qual tem como candidato a Presidente, Professor Abel. Os filiados no partido, poderão comparecer no local acima para votar.

Também na eleição será votado as Chapas Estadual que são cinco: Lula Presidente, Por um Maranhão Mais Justo Para Todos e Para Lula, Mudança Lobato Presidente, CNB na Luta- Lula 2018 e Piracema Mudança Já. 

Professor Abel apoia a Chapa Estadual Por um Maranhão Mais Justo Para Todos e Para Lula, encabeçada pelo Deputado Estadual Zé Inácio.

Em São Luis, Professor Abel esteve ao lado de várias lideranças do PT no Maranhão, dando apoio  a candidatura a Presidente Estadual Zé Inácio. Veja as imagens!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.