terça-feira, 25 de abril de 2017

SINSERPSINO adere a Greve Geral do dia 28/04


O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), adere a Paralisação Nacional que ocorrerá nesta sexta-feira (28) em todo o Brasil.

De acordo com o Ofício nº 007/2017 que será protocolado nos órgãos públicos de Sítio Novo, os servidores públicos municipal irão participar da paralisação que tem como protesto às reformas da Previdência, a Reforma Trabalhista e Terceirização. O atendimento vem do comando da Federação (FETESPUSULMA) e Força Sindical, a qual é filiado o SINSERPSINO.

A concentração iniciará as 9:00h na Praça da Igreja Matriz, onde haverá uma caminhada na Av. Presidente José Sarney e Leontino Nascimento e finalizando o percurso na Praça José Reinaldo Tavares.

O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, visitará os órgãos públicos, nesta terça-feira (25) para mobilizar, informar e pedir a participação de todos no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.