sexta-feira, 27 de outubro de 2017

SINTEED vence batalha de salários atrasados em Davinopólis

Frazão Oliveira, Raimunda Santos e Eurami Reis
O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino em Davinópolis – SINTEED, comandada pela professora Raimunda Santos, venceu a batalha de salários atrasados em Davinopólis; 

De acordo com as informações, o prefeito de Davinopólis/MA, há 18 km de Imperatriz, Ivanildo Paiva que alegava não ter dinheiro pra pagar salários atrasados dos professores, que estão há seis dias em greve decretado por tempo indeterminado, resolveu em meio aos agitados protestos de rua desta quinta feira(26), pagar hoje sexta feira (27) um mês de salário atrasado. 

O anúncio foi feito oficialmente na sessão da Câmara desta quinta feira (27) à noite por Vereadores de sua base aliada, o que deixou aliviado, os professores grevistas que lotavam as galerias da casa do povo em Davinopólis.

O dia de ontem foi marcada por passeatas e protesto de professores e teve a participação da Força Sindical do Maranhão, com a presença de Frazão Oliveira e  da Fetespusulma com Professora Eurami Reis. Veja as imagens!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.