segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Governador Flávio Dino visitará Sítio Novo em dezembro

Governador Flávio Dino e Vereador Menervaldo
De acordo com informações, o Governador Flávio Dino (PC do B) estará visitando Sítio Novo nas proximidades do aniversário da cidade que ocorrerá no dia 15 de dezembro. 

Sítio Novo completará 56 anos de emancipação política e seria a primeira vez que um governador de estado participaria da programação de aniversário da cidade.

Segundo fontes, o governador irá inaugurar as reformas da Escola Estadual CE Parsondas de Carvalho, assinar a liberação de 7 km de asfalto para Sítio Novo, além de assinar a ordem de serviço da obra mais importante para a cidade, trata-se da Rodovia MA-275 que interliga Sítio Novo a Amarante do Maranhão.

O Governador Flávio Dino tem sido um dos governadores mais bem avaliados em Sítio Novo, face a suas ações de governo. 

Em seu primeiro ano de governo, ele autorizou a recuperação de 22 km de asfalto entre Sítio Novo e Posto Santana, que interliga a Grajaú. Realizou concursos públicos na área de segurança e educação, favorecendo os resultados a comunidade de Sítio Novo que hoje conta com vários policiais e professores efetivos.

Flávio Dino também liberou três convênios de escolas deixado pela ex-governadora Roseana Sarney, em período eleitoral e que as obras está quase concluída, segundo o Prefeito João Piquiá.

Aos estudantes, o Governador fortaleceu os grêmios estudantis, ao atender as reivindicações, como a criação de mine praça na escola e distribuição de uniformes escolares a todos os alunos da rede estadual de ensino.

Na segurança, duas viaturas novas da polícia foram entregues, garantindo aos moradores de Sítio Novo a presença ostensiva de policiais.

A vinda do Governador Flávio Dino é a grande expectativa do mês de dezembro em Sítio Novo. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.