terça-feira, 14 de novembro de 2017

Vereador Menervaldo recebe solidariedade da Câmara de Vereadores após denúncia de que ele estaria recebendo benefícios indevidamente


Na sessão da Câmara Legislativa desta segunda-feira (13), o Vereador Menervaldo (PC do B), conhecido em Sítio Novo como o caçador de Marajá recebeu solidariedade dos amigos vereadores que condenaram a denúncia de que ele estaria recebendo benefícios indevidamente.

Na semana passada, no Programa de Arimateia Junior, ele foi vítima de uma armação que tentaram imputar a ele de receber benefícios SPPC (Previdência Complementar) destinado a sua filha que é portadora de necessidades especiais, logo após ele denunciar nepotismo, acumulo de cargos de servidores recebendo sem trabalhar.

A situação gerou comoção e indignação na cidade e chegou a Câmara Legislativa. 

A Vereadora Valéria Noleto (PRP) destacou que usar uma criança indefesa foi de uma maldade sem tamanho e que se solidarizava com o amigo. Os Vereadores Ruimar Raposo (PRB) e Ribamar Miranda (REDE) também foi na mesma linha e disseram que a denuncia não partiu da casa legislativa e entende que a filha do Vereador é uma pessoa especial carecida de assistência social.

Durante o pronunciamento, o vereador Menervaldo se emocionou e disse está indignado com a denúncia, já que foi feita sem identificação com o intuito de manchar sua honra e reputação e que as pessoas que fizeram a denúncia deveria se preocupar com as irregularidades na administração, como nepotismo e acumulo de cargos de servidores sem trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.