quinta-feira, 14 de junho de 2018

Governador Flávio Dino visitará Sítio Novo nesta terça-feira 19


O Governador Flávio Dino (PC do B), o mais bem avaliado de todos governadores em Sítio Novo, irá visitar a cidade na terça-feira (19).

Flávio Dino irá assinar a ordem de serviço da pavimentação asfáltica da MA-275 que liga Sítio Novo a Amarante-MA, uma das obras que há mais de 40 anos eram esperada pela população.

Além disso, o governador juntamente com o Prefeito João Piquiá irá entregar a população de Sítio Novo a pavimentação de várias vias urbanas da cidade que receberam nos últimos dias camadas asfálticas pelo programa Mais Asfalto, incluindo também, a entrega de 04 escolas da zona rural.

Outra inauguração de grande repercussão na cidade e que tem produzido a maior avaliação do governador, é a entrega da reforma e adequação da Escola Estadual CE Parsondas de Carvalho. É a primeira escola no município de Sítio Novo que recebe climatização levando conforto aos estudantes. Haverá também entrega de uniformes escolares aos alunos da rede estadual, dando mais dignidades aos estudantes.

Veja a programação para a região!



Um comentário:

miguel alves lima disse...

Parabéns às cidades co-irmãs, Amarante e Sitio Novo, pela prestação de serviços que ora estão recebendo do governo Flavio Dino, ou seja, devolução em obras, aquilo que foi arrecado do povo. esta é a verdadeira gestão publica!
Avante, Flavio Dinovo!

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.