segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Prefeito João Piquiá inaugura obras no interior do município, mas público é um fiasco


Após várias denuncias da oposição por falta de manutenção das escolas e o fechamento de três escolas do município (clique aqui), o Prefeito João Piquiá resolveu contrapor os opositores, iniciando uma agenda de três inaugurações de obras no interior do município, realizado neste sábado (23).

A primeira delas foi a escola do Povoado Grupo Novo, seguida da escola de Paciência e a reinauguração da pavimentação asfáltica no Povoado Santa Maria.

De acordo com as informações, o público foi um fiasco e ainda teve uma lavagem de roupa suja, quando o presidente da Câmara de Vereadores, Ruimar Raposo, questionou a ausência de seu nome nas placas de inauguração das obras.

A situação gerou um "climão" na frente do Deputado Federal João Marcelo que prestigiava as inaugurações. 

O clima entre o grupo político do prefeito parece está desafinado e aponta um possível rompimento do Presidente da Câmara de Vereadores, Ruimar Raposo, a pré-candidatura do vice-prefeito Antônio Coelho a Prefeitura de Sítio Novo.

Para os analistas da oposição, se não fossem as pessoas levadas da cidade para o evento, as inaugurações das obras teriam sido o maior fiasco da história de Sítio Novo.

Apesar de que as obras são grande importância para as comunidades, a população percebeu que se tratava de uma armação política para promoção de candidaturas, visando as eleições 2020. Veja as imagens!




Um comentário:

Unknown disse...

Kkkkk Nunca na minha vida vi nome de presidente de Câmara em placas de obras do executivo. Esse aí tá meio desinformado.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.