sábado, 23 de março de 2019

Secretaria de Meio Ambiente de Sítio Novo faz alerta para lixo jogado nas estradas

Diante do grande números de denúncias que recebem todos os dias, a Secretaria de Meio Ambiente de Sítio Novo faz um alerta para quem joga lixo as margens das estradas e pede colaboração da comunidade.

Este blog já fez uma matéria sobre o tema (Clique aqui).

A partir de agora, quem for identificado como autor da infração será multado pelo município, baseado em legislação estadual, federal, além da legislação municipal que proíbe o despejo inadequado de lixo nas beiras de estradas e em área de preservação permanente.

A ideia é fiscalizar todas as denúncias, multar a pessoa infratora e encaminhar o caso a Promotoria Pública. 

A Secretaria pede ajuda de proprietários da zona rural e pessoas que fazem caminhadas as margens, para identificar os infratores, e assim, aplicar o código de postura do município. Veja as imagens após a limpeza!




  

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia...quero lhe parabenizar por mais está publicação de utilidade pública, mais uma ação da parceria que vem dando certo entre (Departamento de limpeza pública e Sec. de Meio Ambiente), trabalhando por uma cidade limpa e organizada.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.