sábado, 27 de fevereiro de 2021

Representante do ICAP/Organizadora do concurso de Sítio Novo vai a Rádio Comunidade FM e ameaça processar candidato

 


Após a repercussão do caso em que supostamente o representante do ICAP/Organizadora do concurso público de Sítio Novo-MA teria visitado a residência do ex-prefeito de Sítio Novo, João Piquiá antes do concurso, (Clique aqui), um dos representantes da bancada foi a Rádio Comunidade FM negar a informação e ao mesmo tempo ameaçar com processo um dos candidatos do concurso que disse não confiar na bancada.


Na entrevista, em tom raivoso, o representante do ICAP negou que tenha visitado a residência do ex-prefeito de Sítio Novo. Disse que chegou por volta das 17:00h com uma certa dor de cabeça e que foi direto ao hotel. Disse ainda que desconhece o prefeito atual e o ex-prefeito.


Com a entrevista, um dos candidatos foi ao seu canal no youtube ratificar o que havia dito (Clique aqui) e disse que está sendo perseguido pela bancada e que não tem medo de processos. 


Assista o áudio!


Clique aqui para ouvir o áudio SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.