segunda-feira, 28 de julho de 2014

SINSERPSINO se mobiliza por melhores salários


O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA, realizará na próxima quinta-feira (31), as 9:00 horas da manhã, um ato público, cujo tema "O SINSERPSINO cansou de esperar . Mobilização para indicativo de greve".

De acordo com os sindicalista, o movimento se deve pelo fato do governo municipal não dialogar com a Comissão de Negociação Salarial do SINSERPSINO e nem responder as solicitações oficial enviada.

O ato será uma caminhada com cartazes e protesto contra o governo solicitando a imediata retomada das negociações. A concentração será na sede do sindicato. O percurso iniciará na rua Leontino Nascimento, passando pelas ruas 19 de dezembro, Ministro Jonas, Antonio Bandeira e Av. Presidente José Sarney. 

Pais de alunos e alunos estão convidados para fazer parte do movimento, já que a luta é em favor da valorização dos servidores que prestam serviço a comunidade.

As principais reivindicações do Sindicato é abrangência do vale alimentação de R$ 200,00 a todos os servidores, exceto o professor; aumento de 10% do incentivo aos professores que se dedicam em sala de aula; Implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores; antecipação da data-base para março de 2015 e as correções de 8,32% do Piso Nacional aos profissionais do magistério, além de 5,91% de correção inflacionária das demais categorias.

FONTE: ASCOM/SINSERPSINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.