terça-feira, 4 de novembro de 2014

DINO: PC do B fará revolução burguesa no Maranhão

'Esse é o nosso desafio, fazer uma revolução democrática burguesa. Garantir o cumprimento da lei, dos contratos, incentivar os investidores privados, novas formas de organização do Estado que contemplem a participação popular ', disse o governador eleito do Maranhão, Flávio Dino; segundo ele, as últimas gestões tiveram "medo do capitalismo" porque haveria nesse sistema a "concorrência, o livre mercado, o fim a privilégios de castas ou de estamentos que explicavam esse poder absoluto que eles [família Sarney e seus aliados] ostentavam"


Eleito governador do Maranhão, Flávio Dino, afirma que o Partido Comunista do Brasil (PC do B) ajudará a promover a "revolução burguesa" no Estado "com 300 anos de defasagem".

'Esse é o nosso desafio, fazer uma revolução democrática burguesa. Garantir o cumprimento da lei, dos contratos, incentivar os investidores privados, novas formas de organização do Estado que contemplem a participação popular ', disse em entrevista à “Folha de S. Paulo”.

Segundo ele, as últimas gestões tiveram "medo do capitalismo" porque haveria nesse sistema a "concorrência, o livre mercado, o fim a privilégios de castas ou de estamentos que explicavam esse poder absoluto que eles [família Sarney e seus aliados] ostentavam" (leia mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.