domingo, 1 de fevereiro de 2015

Coordenadora do PROFEBPAR, Débora Arruda, garante vagas de licenciaturas em Sítio Novo

Coordenadora do PROFEBPAR, Débora Arruda
A Coordenadora do Programa de Formação de Professores para Educação Básica (PROFEBPAR) em Sítio Novo, Débora Arruda, garante dois cursos de Licenciatura oferecido pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

De acordo com a Coordenadora, Sítio Novo foi contemplado com dois cursos de Licenciatura. O primeiro trata-se do curso de Licenciatura em Pedagogia. O segundo é um curso de 2º Licenciatura em Física, com dois anos de duração e habilitará o professor a trabalhar exclusivamente com a disciplina.

Para ela, a carência na área de Físcia em Sítio Novo e nos municípios vizinhos é muito grande e por esta razão correu atras para implantação do Pólo na cidade.


Para fazer a pré-inscrição, o estudante deve ser cadastrado no Censo Escolar 2014 e comparecer a Escola Municipal Complexo Escolar Deputado La Roque, na Av. Presidente José Sarney, em frente a Prefeitura de Sítio Novo.

Os municípios vizinhos, dentre eles Montes Altos, Lajeado Novo, Amarante, São João do Paraíso e outros podem participar.

Outras informações acesse o site: freire.capes.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.